Bruno Henrique, o garçom do turno do Brasileirão

Bruno Henrique, o garçom do turno do Brasileirão

Atacante do Santos lidera o ranking de assistências do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro, segundo dados do Wyscout

Bruno Henrique - Santos Bruno Henrique - Santos
Créditos: Ivan Storti/ Santos FC

Atacante, driblador e garçom, assim Bruno Henrique vem se destacando e ajudando o Santos no Brasileirão. A contribuição do camisa 27, levou o Peixe a conquistar vitórias importantes ao longo do Campeonato. Dos dez triunfos alvinegros, cinco tiveram a participação direta do jogador.

No primeiro turno da Série A, o atacante atuou em 15 jogos participando de quase metade dos 22 gols santista. Foram quatro bolas na rede, sendo um hat-trick diante do Bahia pela 16ª rodada (reveja no vídeo abaixo), e seis assistências, número que o coloca como o principal garçom da competição até o momento.

Além de eficiente, Bruno Henrique também tem como característica o drible. Sem medo de arriscar, ele parte para cima do marcador acumulando 78 tentativas no um contra um, sendo o jogador que mais arriscou durante as primeiras 19 rodadas do Brasileirão.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics