Recém-promovido, Thallyson se declara ao Sport

Recém-promovido, Thallyson se declara ao Sport

Com contrato renovado e integrado ao elenco profissional, volante espera retribuir confiança com títulos

Thallyson, volante do Sport Thallyson, volante do Sport
Créditos: Jean Nunes/Sport

Após se destacar no time Sub-20 do Sport em 2016, Thallyson vive um momento especial na carreira. Recém-promovido ao elenco profissional, o volante de 20 anos espera agarrar a oportunidade recebida e retribuir a confiança depositada pela diretoria. Com o contrato renovado, a jovem promessa rubro-negra se declarou ao clube pernambucano e admitiu sonhar com títulos pelo Leão.

– Aprendi a amar o Sport. Não tem como não amar esse clube. Foi o Sport que abriu as portas para mim. É o clube que me abraçou e investiu no meu talento. Sou torcedor rubro-negro e sempre amarei esse clube. Quero ser campeão vestindo a camisa do Sport. Quero retribuir com títulos tudo aquilo que foi investido em mim. Meu sonho é dar alegrias ao torcedor rubro-negro.

Na categoria de base do Sport há seis anos, Thallyson se juntará a Rithely, Neto e Ronaldo como opções para a proteção da zaga rubro-negra em 2017.

Fonte: site oficial do Sport

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics