Kayke exalta elenco "qualificadíssimo" do Santos

Kayke exalta elenco "qualificadíssimo" do Santos

Admitindo semelhanças com Ricardo Oliveira, camisa 18 é apresentado nesta terça (17) e destaca força do grupo alvinegro

Kayke, atacante do Santos Kayke, atacante do Santos
Créditos: Ivan Storti/ Santos

Exaltando a força do elenco do Santos, Kayke foi apresentado oficialmente, nesta terça-feira (17), no CT Rei Pelé, como o mais novo reforço do Alvinegro Praiano. Elogiando a qualidade técnica de seus companheiros, o atacante falou sobre a concorrência acirrada pela titularidade.

– Estou muito feliz de chegar em um clube como o Santos, que tem um elenco qualificadíssimo, com excelentes opções. Acho que isso acrescenta na minha carreira. Vou aprender bastante. Como o nível é mais elevado, temos que nos esforçar pelo espaço. Quem está aqui quer se manter. Quem ganha com isso é o Santos.

Questionado sobre o motivo de ter escolhido o Peixe para atuar em 2017, Kayke foi direto e demonstrou grande admiração pelo clube alvinegro.

– Estava no Japão e sei do que falo, mundialmente conhecido. Força do Santos nos últimos anos é algo incrível. Jogadores como Neymar, Robinho. Foram criados aqui, são Meninos da Vila. Títulos, grandes atletas. Santos é o Santos. Quando tive essa oportunidade, nem pensei. Aqui estou e tenho certeza que serei muito feliz.

Com facilidade de jogar em todos os setores do ataque, o reforço santista revelou ser grande admirador de Ricardo Oliveira. Além disso, Kayke afirmou que atuar ao lado do camisa 9 será algo muito especial.

– A concorrência é natural. Vai ser um prazer jogar com o Ricardo Oliveira. Futebol dele me agrada muito, somos parecidos em algumas coisas, nos movimentamos muito. Vejo as diagonais dele para fazer os gols. Sempre fui fã e agora posso compartilhar o vestiário e aprender. Estou ansioso para que ele chegue logo e quero que treinemos juntos o mais rápido possível.

Com 28 anos, Kayke pertence ao Yokohama Marinos, do Japão, e chega por empréstimo ao Santos.

Fonte: site oficial do Santos

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser