Promovido em 2016, Alex quer mais espaço na Raposa

Promovido em 2016, Alex quer mais espaço na Raposa

Após lesão na última temporada, jovem meia espera mostrar trabalho e ter mais oportunidades no Cruzeiro neste ano

Alex, Cruzeiro Alex, Cruzeiro
Créditos: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro

Em 2016, após ser promovido ao grupo principal do Cruzeiro, o meia Alex foi impedido de mostrar seu potencial devido a uma lesão no adutor da coxa direita, que o afastou dos gramados por quase três meses. Neste ano, totalmente recuperado, o jovem atleta está focado no trabalho da pré-temporada para corresponder às expectativas e mostrar seu valor dentro da equipe.

– No ano passado, tive uma infelicidade de sofrer a lesão. Este ano estou tranquilo, trabalhando forte. O professor Mano tem nos dado tranquilidade para chegar nas competições e jogar bem. Tem que ter calma. Querendo ou não, a gente é jovem no futebol profissional. O professor sabe quem ele coloca na equipe. Quem entrar tem que dar o seu melhor. Estou chegando bem e me preparando para corresponder à expectativa que o torcedor cruzeirense está tendo em relação ao meu futebol.

Alex também se mostrou entusiasmado com a chegada de Thiago Neves ao esquadrão azul. Companheiro de posição e admirador do futebol do recém-contratado, Alex reconhece o privilégio de atuar ao lado do craque e espera aprender bastante dentro de campo. 

– O que conheço, sei que é um cara técnico, que procura evoluir a bola, sempre colocando para rodar. A chegada dele vai ajudar o Cruzeiro a buscar os títulos que a torcida quer. Foi uma bela contratação. A gente que é novo sempre se inspira em jogadores como o Thiago Neves. Vou aprender bastante com ele.

Fonte: site oficial do Cruzeiro

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser