Weverton anseia por estreia na Seleção Principal

Weverton anseia por estreia na Seleção Principal

Chamado por Tite para o Jogo da Amizade, goleiro do Atlético-PR terá oportunidade de ser titular pela primeira vez na equipe principal da Seleção Brasileira

Weverton exalta setor defensivo do Atlético-PR Weverton exalta setor defensivo do Atlético-PR
Créditos: Gustavo Oliveira/Atlético-PR

Presente em mais uma convocação da Seleção Brasileira, o goleiro Weverton, do Atlético-PR, não escondeu a felicidade após o anúncio do técnico Tite na manhã desta quinta-feira (19), na sede da CBF. Os 23 jogadores convocados irão disputar o Jogo da Amizade, contra a Colômbia, na próxima quarta-feira (25), às 21h45, no Estádio Nilton Santos.

– Estou muito feliz e agradeço a Deus por mais esta oportunidade de estar na Seleção. A felicidade é sempre maior de poder jogar com a Seleção no Brasil. O Rio de Janeiro me traz lembranças boas depois das Olimpíadas. Espero que as coisas possam correr bem, como foram das outras vezes – disse o goleiro, lembrando da conquista inédita do ouro olímpico, em agosto de 2016, quando defendeu um pênalti na final contra a Alemanha, no Maracanã.

Além de Weverton, Alex Muralha, do Flamengo, e Danilo Fernandes, do Internacional, são os outros goleiros convocados para o amistoso. Para o campeão olímpico, essa é a oportunidade ideal para a estreia como titular da Seleção Principal.

– É uma oportunidade para mostrar um bom trabalho e poder fazer minha estreia na equipe principal da Seleção. É um desejo meu.

Para participar do Jogo da Amizade de perto ou de longe, os ingressos já estão à venda pela internet. As vendas físicas começam no dia 23 (segunda-feira). Confira os pontos aqui.

Ingressos: setores e preços (clique e entre no site para comprar)

Ingresso Solidário (clique aqui para ajudar)

Fonte: site oficial do Atlético-PR

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics