Náutico vence o Figueira e dorme fora da lanterna

Náutico vence o Figueira e dorme fora da lanterna

Pela 21ª rodada da Série B, Timbu bateu o time catarinense por 2 a 0 e subiu para a 19ª posição

Náutico vence o Figueirense e deixa lanterna da Série B Náutico vence o Figueirense e deixa lanterna da Série B
Créditos: Divulgação / Comunicação CNC

Pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Náutico e Figueirense fizeram o duelo dos desesperados na noite desta terça-feira (15), na Arena Pernambuco. Com o mesmo objetivo de pontuar para tentar se livrar da zona de rebaixamento, o Timbu levou a melhor e venceu por 2 a 0.

Com o resultado, o Náutico dorme na 19ª posição, com 17 pontos, enquanto o Figueirense permanece em 18º, com 21.

O primeiro gol alvirrubro saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. Após escanteio cobrado rapidamente para a entrada da área, Giovanni recebeu livre, ajeitou e marcou: 1 a 0. A primeira finalização do Figueira foi aos 28, quando Luidy recebeu belo lançamento de Zé Antônio, mas chutou sem ângulo. Aos 31, Giovanni deu toque preciso para Breno, que deixou William na boa para fazer o segundo gol do Náutico.

Na volta do intervalo, o Náutico seguiu pressionando e dando trabalho ao goleiro Saulo, que fez pelo menos duas importantes defesas para o Figueirense. Sem conseguir mostrar poder de reação, o time catarinense não alterou o marcador até o apito final.

A rodada da Série B está só no início. Confira a tabela completa aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics