Volante Diones chega ao Ceará e elogia torcida

Volante Diones chega ao Ceará e elogia torcida

Recém-contratado, jogador revela desejo antigo de vestir a camisa do Vozão e ter o apoio do torcedor alvinegro

Diones, volante do Ceará Diones, volante do Ceará
Créditos: Israel Simonton/Ceará

Apresentado oficialmente como reforço do Ceará para a temporada 2017, Diones se mostrou adaptado ao Vozão. Além de elogiar a receptividade dos novos companheiros de clube, o volante fez questão de enaltecer a torcida. Revelando desejo antigo de vestir a camisa alvinegra, o jogador espera brigar por títulos ao longo do ano.

– A torcida do Ceará é muito ativa. É normal que haja essa cobrança. Entraremos nos cobrando bastante. Como time grande, o Ceará deve estar sempre brigando por títulos. Estou procurando aproveitar o máximo de todos os treinos físico, técnico e tático. É muito difícil jogar contra o Ceará, a torcida é muito participativa. Sempre tive vontade de jogar aqui. Espero, agora, poder conseguir nossos objetivos e ter um 2017 bom. Em poucos lugares que a gente chega, a gente tem o tratamento que eu recebi quando cheguei aqui. Os jogadores que estavam aqui antes nos acolheram super bem. Isso favoreceu bastante a adaptação.

A estreia do Ceará no Estadual está marcada para a próxima quarta-feira (18), às 21h, diante do Maranguape, no Estádio Domingão, em Horizonte (CE).

Fonte: site oficial do Ceará

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser