Remo e Cuiabá ficam no 1 a 1 pela Série C

Remo e Cuiabá ficam no 1 a 1 pela Série C

Neste domingo (28), em Belém, Leão sai na frente no primeiro tempo, mas Dourado empata na etapa final

Remo x Cuiabá no Mangueirão, em Belém Remo x Cuiabá no Mangueirão, em Belém
Créditos: Pedro Lima/Cuiabá

Pela terceira rodada da Série C, Remo e Cuiabá empataram neste domingo (28). Em Belém, no Mangueirão, o Leão saiu na frente no primeiro tempo com Mikael, mas o Dourado reagiu na etapa final e empatou com Elias. Com a igualdade, o Remo ocupa a sexta posição do Grupo B com quatro pontos. Com apenas dois, o Cuiabá ainda busca a primeira vitória na competição e segue na lanterna. 

Jogando em casa, o Remo abriu o placar aos 20 minutos. Em jogada de Danilinho pela esquerda, o goleiro Henal deu rebote após desvio de Nino Guerreiro e Mikael não perdoou, 1 a 0.

O Cuiabá retornou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva. Pressionando em busca do gol do empate, o Dourado deixou tudo igual aos 22 minutos. Elias recebeu lançamento em profundidade e tocou por cima do goleiro para fazer 1 a 1. Aos 34 minutos, o Remo teve a chance de garantir a vitória, mas Ronny desperdiçou oportunidade sem goleiro e a igualdade permaneceu até o apito final.

A terceira rodada se encerra nesta segunda-feira (29) com Volta Redonda-RJ x Botafogo-SP. O duelo do Grupo B será disputado às 19h no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics