Sampaio Corrêa vence e se recupera na Série C

Sampaio Corrêa vence e se recupera na Série C

Pela terceira rodada, neste domingo (28), Tricolor vence o ASA fora de casa, por 1 a 0, e encosta nos líderes do Grupo A

Logo Campeonato Brasileiro Série C 2017 Logo Campeonato Brasileiro Série C 2017
Créditos: CBF

A derrota na última rodada em casa foi superada pelo Sampaio Corrêa neste domingo (28). Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Tricolor superou o ASA por 1 a 0 em Arapiraca e, com seis pontos, encostou nos líderes do Grupo A. Com a mesma pontuação, o líder CSA foi derrotado para o Botafogo-PB por 2 a 0 em João Pessoa, e embolou a disputa pela ponta. 

No Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, o único gol da partida foi marcado por Reginaldo Júnior. Aos 24 minutos da etapa final, o atacante tricolor aproveitou o rebote do goleiro Carlão e sacramentou a vitória em 1 a 0. 

No Almeidão, em João Pessoa, os gols também só saíram no segundo tempo. Os donos da casa contaram com dois gols de Dico para desbancar o CSA e acabar com a invencibilidade do líder do Grupo A. Aos três minutos, o atacante do Belo aproveitou bola rebatida para marcar o primeiro dele na partida. O segundo veio aos 23 minutos. Após cruzamento na área, Dico finalizou forte e garantiu o triunfo do Botafogo-PB.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics