De olho no acesso

09/08/2017 às 11:46 | Assessoria CBF

Técnico do São José confia em classificação

Créditos: Daniel Boucinha/São José-RS

O próximo domingo (13) será decisivo para Atlético-AC e São José-RS. Os times se enfrentam às 19h, no Florestão, em busca de uma vaga na semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, do acesso à Série C de 2018. No jogo de ida das quartas de final, a equipe gaúcha perdeu por 1 a 0 e, por isso, o técnico China Balbino está confiante na classificação do Zeca.

– O jogo está aberto. Temos muita consciência de como a equipe deles atua dentro de casa. Sabemos que é uma equipe perigosa, tem o artilheiro da competição, mas nós também somos perigosos. Aqui (em Porto Alegre), creio que conseguimos neutralizar as transições, que são o ponto forte do time deles. O gol que sofremos foi uma falha nossa em um fundamento que ainda não tinha acontecido. É mais um aspecto para aprimorarmos durante a semana. Faremos uma boa semana de trabalho – declarou o treinador.

Se vencer por 1 a 0, o São José leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outra vitória classifica o time direto. Com esse panorama, Balbino não pensa em resultado que não seja o triunfo.

– Vamos treinar muito, focar e concentrar para acertarmos ofensivamente. Nosso time é rápido e tem um ataque forte, mas não estamos tendo sucesso na última bola. Ainda espero maior ousadia e agressividade do nosso ataque, e esse será um bom jogo para isso. Espero que tenhamos mais sucesso nas conclusões – finalizou Balbino.

Fonte: site oficial do São José

Leia mais

Nossos patrocinadores