Atlético-GO e Fla decidem futuro nesta quarta

Atlético-GO e Fla decidem futuro nesta quarta

Após 0 a 0 na ida, duelo de Rubro-Negros desta noite definirá o segundo classificado às quartas da Copa do Brasil. Paraná e Atlético-MG fazem o primeiro jogo

Flamengo e Atlético-GO empatam sem gols no Maracanã Flamengo e Atlético-GO empatam sem gols no Maracanã
Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo

A Copa do Brasil 2017 conhecerá mais um classificado às quartas de final nesta quarta-feira (24). Após empate em 0 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, Atlético-GO e Flamengo-RJ disputam a vaga esta noite, no Serra Dourada, em Goiânia (GO). O dia também reserva outro duelo. Paraná-PR e Atlético-MG disputam a partida de ida das oitavas no Couto Pereira. Os dois confrontos serão às 21h45 (de Brasília).

21h45 - Atlético-GO x Flamengo - Serra Dourada, Goiânia (GO)

Um empate com gols na noite desta quarta-feira dá a vaga ao Flamengo. Para avançar, o Atlético-GO precisa vencer a partida. Em caso de um novo 0 a 0, o classificado às quartas será conhecido nos pênaltis. O Dragão deve ter mudanças no time com relação ao que enfrentou o clube carioca no jogo de ida. O técnico Marcelo Cabo deve seguir com o goleiro Felipe na vaga de Kléver, assim como fez no último jogo da equipe no Brasileirão, e o lateral-direito Jonathan e o meia Luiz Fernando devem substituir Eduardo e Walterson, respectivamente. No lado do Mais Querido, o técnico Zé Ricardo fez mistério e não divulgou a escalação titular. Com alguns desfalques, o treinador não deve poupar ninguém do elenco e ir para o jogo com o melhor que tem à disposição. O atacante Guerrero, recuperado de lesão, retorna ao ataque do Fla.

21h45 - Paraná x Atlético-MG - Couto Pereira, Curitiba (PR)

O Paraná sofre com problemas de lesão para esta partida. O técnico Cristian de Souza terá de improvisar um atleta de outra posição na vaga do lateral-direito Júnior, lesionado. O volante Leandro Vilela é a principal opção do treinador, que não divulgou a equipe titular. Gabriel Dias e Jhonny disputam a vaga de primeiro volante e a dupla de Robson no ataque está entre Pedro e Felipe Alves. No lado do Atlético, que faz sua estreia na competição, Roger Machado indicou que deve mandar força máxima para o duelo. Poupado do último jogo pelo Brasileirão, Robinho está confirmado de volta no time do Galo. Desta forma, a dupla de ataque atleticana deve ser formada pelo camisa 7 e Fred. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics