Léo alerta Cruzeiro para duelo com São Francisco

Léo alerta Cruzeiro para duelo com São Francisco

Zagueiro prega respeito ao adversário paraense e pede foco total no duelo desta quarta (22), em Belo Horizonte, pela segunda fase da Copa do Brasil

Léo, zagueiro do Cruzeiro Léo, zagueiro do Cruzeiro
Créditos: Washington Alves/Cruzeiro

Concentração total para não ser surpreendido. Esse é a mentalidade de Léo para o duelo do Cruzeiro contra o São Francisco em Belo Horizonte. Destacando o caráter decisivo do confronto único da segunda fase da Copa do Brasil 2017, o defensor pregou respeito ao adversário paraense. Segundo o zagueiro, a Raposa precisa entrar em campo totalmente focado na vitória.

– É um jogo bem perigoso, por ser um jogo só. A gente não sabe como será a postura do adversário ainda. Espero que a gente possa entrar focado para conquistarmos nosso objetivo. Sabemos que todo jogo tem suas dificuldades, características. Mas que a gente entre focado para conquistar a vitória – analisou o camisa 3, que ainda reforçou:

– Contra o São Francisco, dentro de casa, as atenções têm que ser redobradas. Temos que estar preparados para todas as situações. A equipe está bem postada. Temos que impor o ritmo, aproveitar os espaços dentro de casa para podermos vencer.

O jogo entre Cruzeiro e São Francisco acontece na quarta-feira (22), às 21h45, no Mineirão. Uma vitória garante a classificação ao time celeste para a próxima fase. Em caso de empate, a decisão da vaga será decidida nos pênaltis.

Fonte: site oficial do Cruzeiro

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics