Campinense e Sport se enfrentam nesta quinta-feira

Campinense e Sport se enfrentam nesta quinta-feira

Pela ida das quartas de final da Copa do Nordeste, equipes entram em campo às 21h15, em Campina Grande

Torcida do Sport - Ilha do Retiro Torcida do Sport - Ilha do Retiro
Créditos: Williams Aguiar / Sport Club do Recife

Campinense-PB e Sport se enfrentam nesta quinta-feira (30) em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O primeiro confronto será disputado em Campina Grande. As equipes jogaram na semifinal desta competição no ano passado e o Campinense saiu vitorioso.

O retrospecto do Campinense na competição é positivo. Na edição de 2013, a equipe foi campeã e, em 2016, chegou à final, mas foi derrotada pelo Santa Cruz. Na primeira fase da campanha deste ano, a equipe ficou em segundo lugar no seu grupo, com 13 pontos.

Assim como o seu rival, o Sport também costuma ter bons desempenhos na Copa do Nordeste. Em 2014, a equipe venceu a competição. Nas edições de 2015 e 2016, o time chegou na semifinal e foi eliminado por Bahia e Campinense, respectivamente. Neste ano, a equipe ficou em primeiro lugar na primeira fase com os mesmos 13 pontos do seu oponente.

O jogo entre Campinense e Sport será disputado nesta quinta (30), às 21h15, no estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande, Paraíba. A partida será transmitida pelo Esporte Interativo MAXX.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics