É hoje!

16/05/2017 às 11:43 | Assessoria CBF

Clássico das Emoções agita o Arruda pelo 3º lugar

Créditos: Reprodução/FPF

Nesta terça-feira (16), Santa Cruz e Náutico se enfrentam, às 20h, no Estádio do Arruda, em busca do terceiro lugar do Pernambucano A1/2017. O Clássico das Emoções vale uma vaga na seletiva para a Copa do Nordeste do próximo ano. No duelo de ida, o Tricolor levou a melhor sobre o Alvirrubro e venceu por 2 a 1.

Depois de estrear com vitória fora de casa pela Série B, os comandados pelo técnico Vinícius Eutrópio chegam ainda mais confiantes para o clássico. A escalação ainda não está definida, isto porque o treinador conta com algumas baixas na equipe. Vítor, que fraturou a perna contra o Criciúma, e Júlio Sheik, que saiu com dores na panturrilha, desfalcam o Santa Cruz. Por questões clínicas, Pitbull, Léo Costa, Pereira e Facundo.

Em busca da virada para participar da competição regional do próximo ano, o Timbu já tem seu time titular esboçado para o embate. No treinamento realizado pelo técnico Waldemar Lemos, o Náutico teve na equipe considerada titular Jeferson; David, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan, Rodrigo Souza e Cal Rodrigues; Jefferson Nem, Erick e Alison. As novidades são Rodrigo Souza que volta de lesão na panturrilha e Jeferson, que ocupa a vaga de Tiago Cardoso, lesionado.

Fonte: site oficial da Federação Pernambucana de Futebol

Leia mais

Nossos patrocinadores