Vale o tetra!

26/07/2017 às 12:36 | Assessoria CBF

Flamengo e São Paulo disputam Taça BH Sub-17

Créditos: Federação Mineira de Futebol

Nesta quinta-feira (28), Flamengo/RJ e São Paulo/SP se enfrentam na final da Taça BH Sub-17 deste ano. A partida acontece na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). A bola rola às 19h e terá transmissão ao vivo do SporTV. As equipes chegam para a decisão em busca do tetracampeonato. Cada clube já levantou o troféu da Taça BH em três oportunidades.

O Flamengo garantiu seu lugar na decisão da Taça BH ao superar o Palmeiras por 3 a 1, na última segunda-feira (24), na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Invicto na competição, o Rubro-Negro tem cinco vitórias e um empate em seis jogos, marcando 15 gols e tendo sofrido apenas quatro. Marx Lenin e Vitor Ricardo são os artilheiros da equipe – com quatro gols cada – e contribuíram diretamente para a vitória no último jogo.

Atual campeão, o São Paulo derrotou o Atlético/MG na outra semifinal. Em partida disputada no Horto, os jovens do Tricolor golearam os mineiros por 4 a 1. Apesar de uma primeira fase complicada – equipe conseguiu a classificação nos critérios de desempate – o São Paulo sobrou nas fases finais do torneio. Com 17 gols marcados nos seis jogos disputados, a equipe de São Paulo tem o melhor ataque do torneio e conta com Brenner e Paulinho, artilheiros do time com quatro tentos cada, para tentar levantar a taça pelo segundo ano seguido.

Leia mais

Nossos patrocinadores