Projeto Gramados no Maracanã

Projeto Gramados no Maracanã

Imprensa interessada em cobrir as aulas práticas deve acessar o estádio pelo Portão 2, Radial Oeste, a partir das 10h30

Torcida do Paysandu no Maracanã Torcida do Paysandu no Maracanã
Créditos: Fernando Leite

O Seminário de Preparação de Gramados, primeira etapa do Projeto Gramados e parte do Legado da Copa do Mundo FIFA 2014, iniciado nesta quarta-feira (16) na sede da CBF, continua nesta quinta (17) no Maracanã, no Rio de Janeiro, de 9h às 12h.

No estádio serão realizadas as aulas práticas do seminário, em que os alunos assistirão de perto ao trabalho da engenheira agrônoma Maristela Kuhn, especialista em gramados. Thiago Jannuzzi, responsável pelo Projeto Gramados, estará à disposição da imprensa para explicar as visitas e o acompanhamento que estão sendo feitos nos estádios utilizados pelos clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

Participam do seminário engenheiros agrônomos dos estádios - responsáveis pelo planejamento - e funcionários que fazem a manutenção diária dos gramados. Representantes das federações estaduais, de clubes que disputam o Campeonato Brasileiro das Séries A e B e dos 10 primeiros clubes colocados no ranking de futebol feminino da CBF também estão presentes no seminário.

A imprensa interessada em fazer a cobertura do evento deve chegar a partir das 10h30. O acesso será pelo Portão 2, pela Radial Oeste.

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics