Brasil inicia preparação para Eliminatórias em Foz

Brasil inicia preparação para Eliminatórias em Foz

Grupo comandando pelo técnico Gilberto Costa desembarcou nesta quinta-feira (19) na cidade paranaense e realizou exames antopometricos

Seleção de Beach Soccer em Foz do Iguaçu

A Seleção Brasileira de Beach Soccer iniciou a preparação para as Eliminatórias Conmebol nesta quinta-feira (19), em Foz do iguaçu (PR). A delegação desembarcou na cidade paranaense no começo da tarde e, em seguida, os atletas passaram uma avaliação. Foram realizados exames de composição corporal e antropometria, para medidas de porcentagem de gordura e massa muscular. A modalidade faz parte da gerência de desenvolvimento técnico da CBF.

Nesta sexta-feira, os atletas serão submetidos a exames cardiológicos. Também neste dia 20, às 13h (de Brasília), na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, o sorteio dos grupos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A competição será realizada entre os dias 5 e 12 de fevereiro, em Assunção. Os dez participantes disputam três vagas para a Copa do Mundo das Bahamas, que será disputada entre os dias 27 de abril e 7 de maio. 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser