Escola de Gestão e Negócios
Roberto Rodrigues - Atuação comercial desde 2000 com foco em patrocínios para clubes, eventos e atletas.Trabalhou em agências como Golden Goal, TopSports, S4G e DePonta. Além de ser coordenador de cursos na área do esporte e entretenimento no IAG-PUC-RJ Escola de Negócios e Trevisan Escola de Negócios.
Luiz Paulo Moura - Empreendedor no segmento esportivo há mais de 25 anos, sócio e criador da SportLab, já esteve a frente de mais de 60 eventos, destacam-se os eventos de volei de Praia, como "Rei e Rainha da Praia" e o time de volei "Rexona Ades/Unilever". Além de especialista de grandes eventos no Curso Avançado de Gestão Esportiva do COI e coordenação do Núcleo de Gestão Esportiva do IAG-PUC Rio.
Conceito: |
Nota Equivalente: |
“A” – Excelente – aprovado |
De 9,0 (inclusive) a 10,0 |
“B” – Bom – aprovado |
De 8,0 (inclusive) a 8,9 |
“C” – Regular – aprovado |
De 7,0 (inclusive) a 7,9 |
“D” – Reprovado |
Notas menores que 7,0 |
Módulo 1 - Panorama e Formação de Visão Estratégica no Futebol
Carga Horária: (14) horas
Módulo 2 - Planejamento de Marketing no Futebol
Carga Horária: (20) horas
Módulo 3 - Gestão no Marketing no Futebol
Carga Horária: (19) horas
Módulo 4 - Gestão Comercial e de Patrocínios nos Clubes de Futebol
Carga Horária: (16) horas
Módulo 5 - Aspectos Legais e Indicadores de Performance da Atividade de Marketing nos Clubes
Carga Horária: (11) horas
Preencha a Ficha de Inscrição
Insira seus dados para que possamos validar o seu cadastro
Envie seus documentos para análise
Se o curso possuir pré-requisitos, envie os documentos solicitados na ficha de inscrição. Caso não tenha pré-requisitos, faça sua inscrição e efetue o pagamento
Análise de suas Informações
Entraremos em contato com os candidatos aprovados para os demais procedimentos
podemos
te ajudar?