Seleção Brasileira está em Kazan para decisão com a Bélgica

Seleção Brasileira está em Kazan para decisão com a Bélgica

Delegação chega à cidade que será palco do jogo eliminatório entre Brasil e Bélgica, e multidão de torcedores faz festa para o grupo embalados pelo Canarinho

A Seleção Brasileira já está na cidade de Kazan, na Rússia, palco do jogo decisivo contra a Bélgica valendo vaga nas semifinais da Copa do Mundo Rússia 2018. A delegação chegou ao Mirage Hotel às 12h (horário local -6h de Brasília). Como já era esperado, uma multidão de torcedores aguardava o ônibus do Brasil para recepcionar os atletas e a comissão técnica. Nem mesmo o sol forte e o calor impediram que a massa verde e amarela manifestasse todo o seu amor e incentivo na porta do hotel.

Quem também marcou presença na chegada da Seleção foi o Canarinho. A mascote cumprimentou os membros da delegação e fez questão de orquestrar a galera, que não parou de cantar nenhum minuto. A novidade no repertório foi uma canção em que o torcedor exalta nosso camisa 10 Neymar Jr em comparação a outros craques que já não estão na competição. 

Antes de entrarem no hotel para o almoço, os jogadores passaram pelos torcedores para agradecer e retribuir o carinho dos brasileiros. A Seleção Brasileira faz o último treino antes do jogo nesta quinta (5) às 11h30 (horário de Brasília) no antigo estádio do Rubin Kazan. Antes, às 9h45, o técnico Tite e Miranda, o capitão escolhido para esta partida, darão coletiva de imprensa na Arena Kazan. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics