Londrina - PR 1 x 2 Avaí - SC - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B - 2018

Jogo: 149
Do Café - Londrina - PR Quinta, 12 de Julho de 2018 18:00
Premiere, SporTV
Londrina - PR

Londrina - PR

Avaí - SC

Avaí - SC

Terceiro colocado

Avaí vence o Londrina e retorna ao G-4 da Série B

Após três rodadas, equipe catarinense volta a vencer pela competição nacional ao superar o Tubarão por 2 a 1 em Londrina (PR) nesta quinta-feira (12)

O Avaí-SC está de volta ao G-4 da Série B. Nesta quinta-feira (12), pela 15ª rodada, a equipe catarinense reencontrou o caminho das vitórias na competição nacional ao superar o Londrina-PR. Após três partidas, o Leão da Ressacada voltou a vencer ao bater o Tubarão por 2 a 1 no estádio Do Café, em Londrina (PR). Com o triunfo fora de casa, o Avaí soma 25 pontos e ocupa a terceira posição. Os paranaenses seguem com 17 pontos.

Mesmo fora de casa, o Avaí surpreendeu o Londrina e não demorou muito para abrir o placar. Logo aos 10 minutos, Romulo mostrou oportunismo, pegou a sobra da zaga e finalizou para fazer 1 a 0. Aproveitando o bom momento, o Leão foi para cima e ampliou aos 16 minutos. Após cruzamento de Capa, Fernando Júnior tentou cortar e mandou contra a própria meta, 2 a 0.

Em desvantagem, o Londrina comandou as ações no segundo tempo. Com maior posse de bola, o Tubarão chegou a descontar aos 29 minutos. De pênalti, Dagoberto deslocou o goleiro, 2 a 1. Apesar da pressão exercida na reta final, o time paranaense esbarrou no bloqueio defensivo do Avaí, que ficou com a vitória.

A 15ª rodada da Série B continua nesta quinta-feira (12) com Paysandu-PA x Vila Nova-GO. Confira a tabela completa, aqui!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda RJ
Árbitro Assistente 1 Wendel de Paiva Gouvea RJ
Árbitro Assistente 2 Daniel do Espirito Santo Parro RJ
Quarto Árbitro Paulo Roberto Alves Junior PR
Analista de Campo Afonso Vitor de Oliveira PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics