Operario - PR 2 x 1 Ypiranga - RS - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2018

1a Fase | GRUPO B | Jogo: 107
Germano Kruger - Ponta Grossa - PR Domingo, 24 de Junho de 2018 15:30
Operario - PR

Operario - PR

Ypiranga - RS

Ypiranga - RS

Fantasma forte

Operário vence o Ypiranga e segue na vice-liderança da Série C

Alvinegro de Ponte Grossa derrotou o Verdão de Erechim pelo placar de 3 a 1 e se manteve firme na briga pela ponta do Grupo B da competição

O Operário-PR venceu o Ypiranga-RS por 2 a 1 na tarde deste domingo (24), pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Fantasma segue no segundo lugar do Grupo B, agora com 23 pontos, e apenas um atrás do líder Botafogo-SP. O Canário de Erechim, por sua vez, fica com 13 pontos e ocupa a oitava colocação.

As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado no no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), mas com poucas chances de gol. Na etapa final, o placar foi aberto pelo time da casa logo aos três minutos. Após jogada pelo lado direito, Cleyton driblou a marcação e lançou Bruno Batata, que tentou cruzar. A bola sobrou para Robinho, que ajeitou para Batatinha dominar, girar e bater no canto de Rodrigo. O empate do Ypiranga veio logo na sequência, aos sete. Fidélis cruzou e Hélio Paraíba desviou para o fundo da rede. Já na reta final do confronto, aos 34 minutos, o Operário conseguiu ficar na frente do marcador novamente para garantir a vitória. Índio fez uma bonita jogada pela esquerda, cortou a marcação e bateu de perna direita para liquidar a fatura.

O Fantasma volta a campo pela Série C no dia 1º de julho, às 15h30 (de Brasília), para enfrentar o Tupi-MG, novamente no Germano Krüger. No mesmo dia e horário, o Canário encara o Volta Redonda no Colosso da Lagoa.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Ricarle Gustavo Gonçalves Batista BA
Árbitro Assistente 1 Jucimar dos Santos Dias BA
Árbitro Assistente 2 Marcos Welb Rocha de Amorim BA
Quarto Árbitro Leonardo Ferreira Lima PR
Analista de Campo Luiz Alberto Alves de Abreu PR

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

ALTERAÇÃO VÁLIDA

19/06/2018 18:54
Original Alterada para
Data 24/06/2018 24/06/2018
Hora 18:00 15:30
Estádio Germano Kruger Germano Kruger
Motivo:

Opção do clube mandante. (Vide IMT - 29BSC/18, de 19/06/18)

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics