Remo - PA 2 x 2 Atlético - AC - Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C 2018

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C - 2018

1a Fase | GRUPO A | Jogo: 99
Mangueirão - Belem - PA Segunda, 18 de Junho de 2018 19:00
Esporte Interativo
Remo - PA

Remo - PA

Atlético - AC

Atlético - AC

Tudo igual no duelo de opostos

Série C: Remo-PA e Atlético-AC empatam em 2 a 2 no Mangueirão

Confronto entre o lanterna e o líder do Grupo A termina igual em Belém, nesta segunda-feira (18), pela 10ª rodada da Série C

Nesta segunda-feira (18), o embate da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C entre Remo-PA e Atlético-AC terminou empatado. No estádio Mangueirão, em Belém, Leão e Galo Carijó ficaram no 2 a 2 pelo Grupo A. Com o resultado, a equipe paraense segue na lanterna do Grupo A, agora com oito pontos. Já o Alviceleste lidera com 20, três a mais que o vice-líder Confiança-SE.

Em extremos opostos da tabela de classificação, Remo e Atlético-AC protagonizaram um duelo aberto desde o apito inicial. Precisando da vitória para reagir na competição e deixar a lanterna do Grupo A, o time paraense saiu na frente aos 26 minutos do primeiro tempo com Rodriguinho de falta. A resposta do líder não demorou. Aos 34, Eduardo cobrou pênalti e parou na grande defesa de Vinícius, mas no minuto seguinte, Neto mostrou oportunismo e deixou tudo igual, 1 a 1.

Logo no início do segundo tempo, o Galo Carijó alcançou a virada. Aos dois minutos, Rafael Barros foi lançado, driblou o goleiro e fez 2 a 1 para os visitantes. O Remo não se entregou e, aos oito, igualou o marcador com Nininho. O gol animou os mandantes, que se lançaram ao ataque. Apesar da pressão e dos espaços cedidos para os contra-ataques do Atlético-AC, o empate persistiu até o final.

A 10ª rodada se encerra nesta segunda-feira (18) com o confronto entre Santa Cruz-PE e Náutico-PE. Confira a tabela completa, aqui!

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Pathrice Wallace Corrêa Maia RJ
Árbitro Assistente 1 Wendel de Paiva Gouvea RJ
Árbitro Assistente 2 Thiago Henrique Neto Correa Farinha RJ
Quarto Árbitro Wasley do Couto Leao PA
Analista de Campo Fernando Sergio Castro dos Santos PA

DOCUMENTO DO JOGO

  • Súmula

  • Boletim Financeiro

  • Relatório de Jogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser