Grêmio e Internacional empatam pelo Brasileirão de Aspirantes

Grêmio e Internacional empatam pelo Brasileirão de Aspirantes

Imortal sai na frente no Gre-Nal, mas Colorado arranca empate no último minuto da partida e placar termina em 1 a 1

Gre-Nal pelo Brasileiro de Aspirantes terminou com empate em 1 a 1 Gre-Nal pelo Brasileiro de Aspirantes terminou com empate em 1 a 1

No Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), Grêmio-RS e Internacional-RS se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes na noite desta quarta-feira (11). O clássico Gre-Nal foi equilibrado e o placar terminou com empate em 1 a 1. O Imortal foi a oito pontos com o resultado e segue na liderança do Grupo A da competição. O Colorado chegou a sete e também permanece do topo da tabela de seu grupo, o B. 

O Grêmio saiu na frente do placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Após bate e rebate na área do Inter, Isaque apareceu para deixar o Imortal em vantagem. Quando o resultado já parecia encaminhado, na marca de 45 da etapa final, o Colorado arrancou o empate. A bola foi lançada na área do Tricolor e Edson Carvalho, com o peito, escorou para o fundo da rede e evitou a derrota no lado vermelho do Gre-Nal. 

O Internacional atua novamente pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes diante do Goiás-GO, no próximo dia 30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Já o Grêmio volta a campo pela competição no dia 24 e enfrenta o Santa Cruz-PE. A partida será no Arruda, na cidade de Recife (PE). 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics