Feminino A-1: Kindermann-SC vence o Sport-PE por 3 a 1

Feminino A-1: Kindermann-SC vence o Sport-PE por 3 a 1

Pela sétima rodada do Feminino A-1, time catarinense venceu o Leão em casa e assumiu momentaneamente a segunda posição do Grupo 1

Kindermann-SC 3 X 1 Sport-PE - Brasileiro Feminino A-1 (20/06/2018) Kindermann-SC 3 X 1 Sport-PE - Brasileiro Feminino A-1 (20/06/2018)
Créditos: Divulgação Facebook Oficial Kindermann-SC

Na última quarta-feira (20), o Kindermann-SC venceu o Sport-PE por 3 a 1 em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1, no Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC). O resultado colocou momentaneamente o time de Caçador (SC) na segunda posição do Grupo 1, com 14 pontos. Já o Leão, com oito pontos, ocupa o quinto lugar da chave. 

No primeiro tempo, os times partiam para o ataque. Mesmo com os dois criando oportunidades, o Kindermann teve as melhores chances de gol. A centroavante Neném correu no meio do campo pegou a bola cruzada por Catyellen, aproveitou a oportunidade e abriu o placar para o time catarinense aos 20 minutos. O segundo gol saiu 15 minutos depois, quando Giovanna Crivelari marcou de ‘biquinho’, colocando 2 a 0 no placar.

No segundo tempo, o Sport entrou no jogo mais focado e, aos 18 minutos, marcou o primeiro gol, com Mica. No entanto, não foi suficiente para uma reação. Após o gol do adversário, o Kindermann pressionou no ataque. Aos 28 minutos, Duda fez o passe para Crivelari, que deixou a bola limpa na cara do gol para Rafinha dar números finais à partida. 

*Com informações da Assessoria de Imprensa do Kindermann-SC.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser