Jogos de hoje - Feminino A-2 - Sétima Rodada

Nesta quarta-feira (13), oito partidas encerram a Primeira Fase do Brasileirão Feminino A-2

Logo - Brasileiro Feminino A2

Créditos: CBF

Nesta quarta-feira (13), todos os 16 times do Brasileirão Feminino A-2 entram em campo pela última rodada da Primeira Fase da competição. As oito partidas acontecem simultaneamente ás 15h (horário de Brasília).

Grupo 14

O grupo já tem os dois times classificados para próxima fase da competição: Internacional-RS e Minas Icesp-DF. As duas equipes lutam apenas pela primeira posição. O Colorado, líder com 16 pontos, joga contra o Duque de Caxias-RJ, no Estádio Romário Faria, em Duque de Caxias (RJ). No Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), o Vila Nova-ES recebe o Minas Icesp-DF, segundo colocado, com 15 pontos. Completando os jogos do grupo, América-MG e Ad Embu das Artes-SP se enfrentam na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), e o Grêmio-RS encara a Associação Atlética Napoli-SC no Estádio Vieirão, em Gravatai (RS).

Grupo 15

A situação no Grupo 15 do Brasileirão Feminino A-2 é similar a do outro grupo. 3B Sport-AM e Vitória-BA decidem quem terminará na liderança. Os dois times possuem a mesma pontuação e estão separados apenas pelo saldo de gols. A equipe do Amazonas, na primeira posição com 14 pontos, enfrenta o Botafogo-PB no Estádio da Graça, em João Pessoa (PB). O Vitória-BA recebe o Sampaio Correa-MA, no Barradão, em Salvador (BA). 

Ainda com chances muito remotas de se classificar, o Esmac-PA encara o São Gonçalo-CE, no Estádio Francisco Vasques, em Belém-PA. Para conquistar a vaga, o time paraense precisa vencer, torcer por uma derrota do Vitória-BA e ainda tirar uma diferença de nove gols de saldo. Por fim, o Lusaca-BA vai até Teresina (PI) para enfrentar o Tiradentes-PI, no Estádio Albertão. 

Confira aqui a tabela do Brasileirão Feminino A-2

 

PATROCINADORES