Vitória e 3B vencem e avançam para a semifinal do Feminino A-2

Vitória e 3B vencem e avançam para a semifinal do Feminino A-2

Na tarde de quarta-feira (13), Vitória e 3B Sport golearam e são os semifinalistas do Grupo 15 no Campeonato Brasileiro Feminino A-2

Vitória-BA 4x1 Sampaio Corrêa-MA - Brasileiro Feminino A-2 (14/06/2018) Vitória-BA 4x1 Sampaio Corrêa-MA - Brasileiro Feminino A-2 (14/06/2018)

Os semifinalistas do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 foram conhecidos na tarde da última quarta-feira (13). Pelo Grupo 15, 3B Sport-AM e Vitória-BA venceram suas respectivas partidas e estão classificados para a próxima fase da competição.

No Estádio da Graça, em João Pessoa (PB), o 3B Sport-AM goleou o Botafogo-PB por 5 a 2. Com gols de Sirlayne, Aline, Victoria e Luana (2), a equipe amazonense se classificou como primeira do grupo. Ao longo da primeira fase foram sete jogos, sendo cinco vitórias, dois empates e nenhuma derrota. O 3B enfrenta o Minas Icesp-DF na próxima fase, dia 24, no Maria Abadia, em Ceilândia (DF).

Já em Salvador (BA), no Manoel Barradas, o Vitória-BA goleou o Sampaio Corrêa-MA por 4 a 1. Com gols de Roqueline (2), Faby e Taiana, o time comandado por Lucas Grillo chegou a 17 pontos, empatando com o 3B Sport-AM na liderança do grupo 15 em número de pontos. Mas as Feras da Amazônia levaram vantagem no saldo de gols: 18 contra 16 gols das Leoas. Agora, o Vitória vai enfrentar o Internacional-RS, dia 30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

– Hoje a gente deu um importante passo para retornar à Série A. Ainda não ganhamos nada, mas conseguimos alcançar o nosso primeiro objetivo, que é chegar à semifinal. Agora é aproveitar o período de treinamentos, estudar as adversárias e trabalhar forte para conseguir o acesso e a vaga na final – disse a meia Taiana, que fez o quarto gol do Vitória na partida.

*Com informações da Assessoria de Imprensa do Esporte Clube Vitória 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics