Em grande jogo, Sport derrota o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Em grande jogo, Sport derrota o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Rubro-Negro saiu atrás, mas virou o marcador e acabou vencendo a partida por 3 a 2. Verdão teve chance de empatar no último minuto, mas Magrão defendeu pênalti

Palmeiras-SP e Sport-PE travaram um grande duelo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (26). No Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Verdão saiu na frente, mas o Leão não se entregou e virou o placar para 3 a 2. Rubro-Negro pegou o elevador e subiu seis posições, agora com 11 pontos e no sexto lugar. O clube paulista também tem 11 e está logo acima, na quinta colocação.

Aos 32 minutos de bola rolando, Dudu serviu Diogo Barbosa na esquerda. O lateral cruzou e Keno apareceu para abrir o placar. Apesar da rede já ter balançado, o jogo foi bom mesmo no segundo tempo. Com as duas equipes atacando bastante, o ritmo da partida ficou espetacular. Anselmo marcou duas vezes e virou para o Sport. O primeiro foi logo aos cinco minutos, aproveitando rebote após a sua própria cabeçada que explodiu no travessão. O outro foi na marca dos 27, após ótima jogada individual.

Aos 36 minutos, Hyoran recebeu no meio, ajeitou o corpo e marcou um golaço, no ângulo de Magrão, e deixou tudo igual no palcar. Na marca dos 41, após cobrança de escanteio de Marlone, Rafael Marques, bem posicionado, cabeceou e recolocou o Sport em vantagem. Já no apagar das luzes, aos 49, Dudu foi derrubado por Raul Prata na área e o árbitro marcou o pênalti. Keno foi para a bola e Magrão defendeu para garantir os três pontos ao time pernambucano.

O Sport volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (30), diante do Atlético-MG, na Ilha do Retiro. No mesmo dia, o Palmeiras encara o Cruzeiro-MG no Mineirão. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser