Vitória e Flamengo empatam em 2 a 2 no Barradão

Cariocas estiveram na frente do placar em duas oportunidades, mas acabaram cedendo o empate ao time da casa

Flamengo empata com o Vitória em sua estreia no Brasileirão

Créditos: Staff Images / Flamengo

A segunda partida da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 foi disputada às 19h (de Brasília) deste sábado (14). No Barradão, em Salvador (BA), Vitória-BA e Flamengo-RJ mediram forças e o duelo de Rubro-Negros foi bastante equilibrado. Os cariocas ficaram na frente do placar duas vezes, mas acabaram cedendo o empate e o placar terminou em 2 a 2. 

O Flamengo começou com tudo e marcou logo aos 16 segundos de bola rolando. Vinícius Júnior abriu para Lucas Pequetá na direita e o atacante bateu de primeira, no cantinho, para tirar o zero do placar com um belo gol. Aos nove minutos, o árbitro viu mão de Everton Ribeiro na área e marcou pênalti para o Vitória, além de expulsar o atleta do time carioca. Yago foi para a bola e deixou tudo igual. Em vantagem numérica, os baianos cresceram.

O Leão quase chegou a virada logo no primeiro minuto da etapa final, com chute de Uillian Correa que parou na boa defesa do goleiro Diego Alves. Aos 26, o time da Gávea aproveitou a bola parada para ficar novamente na frente do placar. Diego cobrou falta na área, Arão desviou mal de cabeça, mas Geuvânio ficou com a sobra. O meia tocou para o lado e o zagueiro Réver apareceu livre para marcar. Na marca dos 30 minutos, Rhayner recebeu na direita e levantou a bola na área. Denílson subiu sozinho e evitou a derrota do time da casa com belo toque de cabeça.

O Vitória volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (22), diante do Atlético-MG, no Independência. Já o Flamengo atua novamente pela competição no dia anterior, diante do América-MG, no Maracanã. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro