CSA russo por um dia em homenagem à Copa do Mundo

CSA russo por um dia em homenagem à Copa do Mundo

Em tempos de Copa do Mundo, o CSA entra no clima da Rússia e coloca todo o conteúdo dos seus perfis em russo durante todo o dia

CSA no clima da Copa do Mundo CSA no clima da Copa do Mundo
Créditos: Divulgação/CSA

A Copa do Mundo começou e como sempre já contagiou os apaixonados por futebol. Entrando no clima do Mundial, o CSA-AL resolveu mostrar todo seu apoio à Seleção Brasileira aproveitando para aproximar os torcedores do clube da realidade do país-sede da Copa: a Rússia. Durante está terça-feira (19), todos os conteúdo divulgados nos perfis do Azulão nas redes sociais também estarão escritos em russo.

- Observando o clima de Copa do Mundo que paira sobre todos os brasileiros, o CSA resolveu ativar a sua marca, aproveitando a oportunidade para trazer outros torcedores e, com isso, falar uma linguagem única. O Clube vem executando várias ações ligadas à Copa do Mundo, manifestando também o amor do torcedor azulino pelo Brasil. O CSA também aproveitou para compartilhar a hashtag #GigantesPorNatureza, a fim de interagir com os demais clubes e CBF - afirmou Ricardo Lima, Gerente Comercial e Executivo de Marketing do CSA. 

A equipe alagoana entre em campo logo mais, às 19h15 (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Fora de casa, o CSA enfrenta a Ponte Preta de olho na vitória para se manter na zona de classificação à elite do futebol brasileiro.


Veja mais

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics