Jogos de hoje - Série B - 12ª rodada

Jogos de hoje - Série B - 12ª rodada

Nesta terça-feira (19), duas partidas abrem 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B: Ponte Preta-SP x Csa-AL e Avaí-SC x Guarani-SP. Confira os detalhes!

Série B Série B
Créditos: Divulgação CBF

Vai começar a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (19). Abrindo os confrontos, às 19h15 (horário de Brasília), a Ponte Preta-SP recebe o CSA-AL no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), em situações bem diferentes na tabela de classificação. Com 14 pontos, três a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento, a Macaca tentará a vitória para subir na tabela e deixar a 12ª posição. Já o Azulão, que está numa situação mais confortável, na quarta posição com 20 pontos, buscará o resultado positivo após dois empates seguidos. 

O segundo duelo da noite será entre Avaí-SC x Guarani-SP, às 21h30, no Ressacada, em Florianópolis (SC). Na vice-liderança com 21 pontos, o Leão da Ilha tentará a terceira vitória seguida jogando em casa, contra o Guarani, que está na nona colocação com 15 pontos. A última vitória do clube foi há três rodadas, por 2 a 1 sobre o CSA.

Clique aqui para acessar a tabela completa do Campeonato Brasileiro Série B 2018.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics