Jogos de hoje - Série B - 16ª rodada

Jogos de hoje - Série B - 16ª rodada

Quatro confrontos vão movimentar o Campeonato Brasileiro Série B nesta terça-feira (17)

Logo - Brasileiro Série B Logo - Brasileiro Série B
Créditos: CBF

Três jogos abrem a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B nesta terça-feira (17). A bola começa a rolar a partir das 19h15 (de Brasília) para o duelo entre Avaí e Atlético-GO na Ressacada, em Florianópolis (SC). Com os mesmos 25 pontos conquistados, catarinenses e goianos protagonizam uma disputa direta pelo G-4.

Mais tarde, às 20h30, Vila Nova e Brasil-RS se enfrentam no Serra Dourada, em Goiânia (GO). O confronto coloca frente à frente dois times em posições opostas. Enquanto o Colorado ocupa o terceiro lugar e busca a vitória para permanecer entre os quatro primeiro colocados, o Rubro-Negro precisa vencer para tentar escapar da zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Já às 21h30, no Brinco de Oura, em Campinas (SP), o Guarani recebe o Figueirense. Separados por apenas um ponto na tabela, as equipes vão atrás do triunfo para seguir na corrida por uma vaga na elite do futebol nacional. 

Ainda nesta terça-feira, em São Luis (MA), Sampaio Corrêa e Juventude medem forças no Castelão, em partida válida pela 14ª rodada da competição. De um lado, o Tricolor ocupa a 17ª colocação com 15 pontos. Do outro, o clube gaúcho tem 17 pontos e está na 15ª posição.

Clique para conferir a tabela completa e a classificação de momento da Série B 2018!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics