Jogos de hoje – Série B – 16ª rodada

Jogos de hoje – Série B – 16ª rodada

Três partidas dão sequência a 16ª rodada da competição: Criciúma-SC x Londrina-PR, Sampaio Corrêa-MA x Goiás-GO e CSA-AL e Fortaleza-CE

Logo - Brasileiro Série B Logo - Brasileiro Série B
Créditos: CBF

Na noite desta sexta-feira (20), três partidas dão o tom da emoção pelo Brasileirão Série B 2018. Pela 16ª rodada da competição, o Criciúma-SC recebe o Londrina-PR às 19h30 (de Brasília), no Heriberto Hulse, em Criciúma-SC. Vice-lanterna, o Tigre conta com o fator casa para ganhar fôlego an luta contra o Z-4. O Tubarão, na 15ª posição na tabela e a um ponto da zona de rebaixamento, quer a vitória para buscar a parte alta da classificação.

Mais tarde, às 20h30 (de Brasília), Sampaio Corrêa-MA e Goiás-GO se enfrentam no Castelão, em São Luís (MA). Primeira equipe dentro do Z-4, a Bolívia Querida precisa da vitória para deixar para trás a zona da degola e encostar no próprio Esmeraldino, que atualmente está no meio da tabela, com 21 pontos na 10ª posição.

Para encerrar a sexta-feira de Série B, um confronto especialíssimo: CSA-AL e Forteleza-CE, vice-líder e líder, frente a frente em uma briga direta pela ponta da tabela. A partida, marcada para as 21h45 (de Brasília), no Rei Pelé, em Maceió (AL), garante ao vencedor a liderança do Brasileirão Série B 2018.

Clique aqui e confira mais informações sobre as partidas desta sexta-feira na página completa da Série B do Brasileirão.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser