Vila Nova-GO e Atlético-GO empatam, assim como Oeste e Criciúma

Vila Nova-GO e Atlético-GO empatam, assim como Oeste e Criciúma

Pela 11ª rodada da Série B, clássico goiano terminou em 0 a 0 no Serra Dourada. Na Arena Barueri, Rubrão e Tigre ficaram no 2 a 2

Oeste e Criciúma empatam pela Série B Oeste e Criciúma empatam pela Série B
Créditos: Jefferson Vieira/Oeste FC

Mais dois jogos da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foram disputados neste sábado (16). No Serra Dourada, Vila Nova-GO e Atlético-GO fizeram o clássico goiano da noite, que terminou empatado sem gols. Na Arena Barueri, o confronto entre Oeste-SP e Criciúma-SC também terminou em igualdade no placar, mas com gols: 2 a 2.

Buscando a vitória para se aproximar do pelotão de cima, o Vila Nova enfrentou o Atlético-GO, em Goiânia, e ampliou o jejum de triunfos ao empatar em 0 a 0: foi o sétimo jogo seguido sem somar três pontos. O Dragão também ampliou a estatística: são cinco partidas sem vencer. Os times fizeram um primeiro tempo equilibrado e, na etapa complementar, o Tigrão teve mais chances de marcar. Em duas possibilidades, esbarrou na trave. Maguinho cabeceou no travessão aos 21 minutos, e Alex Henrique repetiu o feito nos acréscimos. Com 16 pontos, o Vila Nova é o sétimo colocado, enquanto o Atlético, com 13, aparece na 13ª posição.

Na Arena Barueri, o Criciúma largou na frente diante do mandante Oeste aos 30 minutos do primeiro tempo. Após boa cobrança de escanteio, Liel subiu mais alto que a defesa e testou no ângulo, sem chances para Tadeu: 1 a 0. O Rubrão chegou ao empate aos 42. Daniel Borges cruzou na área, e Mazinho fechou na segunda trave para tocar com tranquilidade e deixar tudo igual. Na volta do intervalo, o Tigre voltou a ficar na frente aos sete minutos, com Nino, novamente após cobrança de escanteio. Aos 17, Danielzinho recebeu de Conrado e deu ótimo passe para Carlinhos bater no canto do goleiro Luiz: 2 a 2. Com o resultado, o Oeste segue no 15º lugar, com 12 pontos. O Criciúma, com nove, desceu para a 19ª posição.

Clique aqui e veja a tabela completa da Série B do Brasileirão!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser