Jogos de hoje - Série C - 14ª rodada

Jogos de hoje - Série C - 14ª rodada

Neste sábado (14), 18 equipes entram em campo na abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

Logo - Brasileiro Série C Logo - Brasileiro Série C
Créditos: CBF

Na abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, 18 equipes entram em campo neste sábado (14). O pontapé inicial acontece às 15h30 (de Brasília) com duas partidas do Grupo B. Tombense e Operário disputam os três pontos no Antônio Guimarães de Almeida. Enquanto os paranaenses são os líderes, o clube mineiro segue na briga por uma vaga na próxima fase. Já no Colosso da Lagoa, o Ypiranga recebe o Bragantino. Os gaúchos também continuam na corrida por um lugar entre os quatro primeiros colocados. Do outro lado, o Alvinegro tem 24 pontos e ocupa a quarta posição.

Mais tarde, outros três duelos encerram o dia do Grupo B:  às 16h, o Botafogo-SP encara o Tupi no Estádio Santa Cruz. Contando com o apoio da torcida, os paulistas buscam se recuperar das derrotas sofridas nas últimas duas rodadas. Fora de casa, os mineiros querem a vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Na Arena Pantanal, o vice-líder Cuiabá enfrenta o lanterna Joinville, às 16h30. E às 18h, Volta Redonda e Luverdense se encontram no Raulino de Oliveira. O time do Rio de Janeiro precisa vencer para sair da incomoda penúltima colocação. Já a equipe mato-grossense tem 15 pontos e ocupa o quinto lugar.

Enquanto isso, quatro confrontos movimentam o Grupo A. No Adauto Moraes, o líder Atlético-AC vistia o Juazeirense, às 16h. Como mandante, o clube baiano busca os três pontos para tentar escapar da zona de rebaixamento. No mesmo horário, ABC e Confiança medem forças no Frasqueirão. A equipe potiguar com 15 pontos vai atrás da vitória para encostar na parte de cima da tabela. Os sergipanos tem 19 pontos conquistados e estão na quarta posição. Um pouco depois, às 17h, o lanterna Remo recebe o Botafogo-PB no Mangueirão. O time paraibano busca o triunfo para entrar na zona de classificação para as Quartas de Final. Fechando o sábado da Série C, Santa Cruz e Globo duelam às 19h, no Arruda. Três pontos separam os dois times que estão na briga por uma vaga na próxima fase da competição.

Clique para acessar a tabela completa e a classificação de momento da Série C 2018!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics