Jogos de Hoje – Série D – Oitavas de Final

Jogos de Hoje – Série D – Oitavas de Final

Neste sábado (23), quatro partidas definem os primeiros classificados para as Quartas de Final da Série D do Campeonato Brasileiro

Logo - Brasileiro Série D Logo - Brasileiro Série D
Créditos: CBF

Neste sábado (23), quatro confrontos definem os primeiros classificados para as Quartas de Final da Série D do Campeonato Brasileiro. Em campo pelas partidas de volta da Terceira Fase da competição, as oito equipes se preparam para jogos de grande equilíbrio e intensa disputa pela sequência do torneio. 

Abrindo o sábado, o São José-RS encara o Tubarão-SC no Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), às 15h (de Brasília). Na primeira partida, com mando dos catarinenses, as equipes empataram por 1 a 1. Caso a igualdade se mantenha, a classificação será decidida nas penalidades. Mais tarde, às 16h (de Brasília), o Altos-PI recebe o Ferroviário-CE no Felipe Raulino, em Altos (PI). Após um empate por 1 a 1, a disputa segue em aberto. Se o placar permanecer empatado, a vaga será garantida nos pênaltis.

Em Manaus (AM), no Ismael Benigno, popular Estádio da Colina, o Manaus-AM enfrenta o Rio Branco-AC, às 18h (de Brasília). Os amazonenses venceram o primeiro jogo por 2 a 1 e, com a vantagem construída fora de casa, contam com a força das arquibancadas para carimbar a classificação. Para fechar as disputas da Terceira Fase da Série D neste sábado (23), Novorizontino-SP e Linense-SP vão a campo às 19h30, no Estádio Jorge De Biasi, em Novo Horizonte (SP). O Elefante do Noroeste saiu na frente no confronto com uma vitória por 3 a 2 no jogo de ida. Agora, o Tigre do Vale joga em seus domínios para superar a desvantagem e garantir a classificação diante de sua torcida.

Clique aqui e confira os detalhes das partidas deste sábado (23) pela Série D do Brasileirão!  

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser