Bahia e Sampaio Corrêa definem título do Nordestão neste sábado

Bahia e Sampaio Corrêa definem título do Nordestão neste sábado

Após vitória por 1 a 0 do time maranhense no primeiro jogo, equipes voltam a se enfrentar às 17h45 deste sábado, na Fonte Nova

Bahia e Sampaio Corrêa-MA disputam a final da Copa do Nordeste 2018 Bahia e Sampaio Corrêa-MA disputam a final da Copa do Nordeste 2018
Créditos: Elias Auê

Chegou o dia da grande final da Copa do Nordeste 2018! Neste sábado (7), Bahia-BA e Sampaio Corrêa-MA disputam o título da competição às 17h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador. No confronto de ida, a equipe maranhense venceu por 1 a 0 e entra com a vantagem do empate para conquistar o título inédito. Já o Esquadrão de Aço precisa vencer  por mais de um gol de diferença para ser campeão mais uma vez.

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Bahia entra em campo com a expectativa de conquistar o título mais uma vez diante de seu torcedor, como aconteceu em 2017. Para a partida, o técnico Enderson Moreira não vai poder contar com o lateral-direito Nino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas vai ter o retorno de Marco Antônio e Edigar Junio. No entanto, o treinador não confirmou o time titular para o jogo decisivo. O time baiano faz o jogo decisivo em casa por ter tido melhor campanha em relação ao adversário. Para chegar até a final, o Esquadrão somou seis vitórias, dois empates e três derrotas, tendo balançado as redes 14 vezes e sofrido sete gols.

O Sampaio Corrêa, em sua terceira participação, está na finalíssima pela primeira vez. A equipe maranhense quer fazer história e conquistar o título inédito. Longe de casa, a Bolívia Querida não tem desfalques para a partida e deve contar com a mesma formação da partida de ida, vencida por 1 a 0 em São Luís. A campanha até a grande final foi de cinco vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Além disso, marcaram 13 gols e sofreram apenas quatro.

Confira a tabela da Copa do Nordeste 2018 e relembre a trajetória das equipes até a final!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser