Sampaio Corrêa x Bahia: recorde no Nordestão

Sampaio Corrêa x Bahia: recorde no Nordestão

O jogo de ida da final do Nordestão foi o com mais público na competição deste ano

Mais de 20 mil pessoas compareceram ao Castelão, em São Luís, para a primeira decisão da Copa do Nordeste 2018 Mais de 20 mil pessoas compareceram ao Castelão, em São Luís, para a primeira decisão da Copa do Nordeste 2018
Créditos: L17 Comunicação

A noite de quarta-feira (4) em São Luís foi movimentada. Não só pela vitória de 1 a 0 do Sampaio Corrêa sobre o Bahia, com gol de Uilliam no primeiro minuto de jogo, mas pela imensa torcida tricolor que compareceu ao Castelão. O público já era esperado, afinal uma vitória em casa com o apoio dos torcedores levaria a Bolívia Querida a uma boa vantagem para a decisão na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado (7).

– A gente sabe que nosso time tem essa força, essa união, mas a gente fica ainda mais forte quando a nossa torcida comparece. E, claro, o fator casa é importante. Só temos a agradecer mesmo à torcida, por ter vindo, por ter nos ajudado nos apoiando. Só que agora tem mais 90 minutos, a gente sabe que é uma final, e tudo pode acontecer. Mas o time está bastante concentrado – comemorou Danielzinho, atacante do Sampaio Corrêa.

E eles compareceram. Mais de 20 mil pessoas estiveram no Castelão para incentivar os jogadores e assistir a mais um triunfo de sua equipe em casa. O time maranhense está invicto em jogos como mandante pela Copa do Nordeste – seis partidas, cinco vitórias e um empate. 

Os 20 mil bolivianos marcaram o recorde de público nesta edição do Nordeste. Antes disso, na estreia da competição, o Bahia levou mais de 11 mil pessoas à Fonte Nova na partida contra o Botafogo-PB. 

A decisão da Copa do Nordeste 2018 é neste sábado (7) às 17h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics