Zé Rafael exalta empenho do Bahia contra o Sampaio e confia no título

Zé Rafael exalta empenho do Bahia contra o Sampaio e confia no título

Camisa 10 lamentou a falta de gol do time baiano na derrota por 1 a 0 para o Tubarão no primeiro jogo da final do Nordestão 2018

Zé Rafael - Meio-campista EC Bahia Zé Rafael - Meio-campista EC Bahia
Créditos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nos primeiros 90 minutos da decisão da Copa do Nordeste 2018, o Sampaio Corrêa-MA saiu na frente do Bahia com a vitória por 1 a 0 na última quarta-feira (4), no Castelão, em São Luís. Após a partida, o meia Zé Rafael fez uma análise do desempenho do time baiano e acredita que a desvantagem será revertida no confronto da volta, em Salvador, no sábado (7).

– Tomamos o gol muito cedo, e acabou desmanchando nossa estratégia. Depois tivemos que arriscar um pouco mais, e a equipe do Sampaio se fechou bem. Nossa equipe ficou devendo um pouco no primeiro tempo, mas acho que no segundo, a gente compensou e merecia sair daqui pelo menos com o empate – comentou o camisa 10.

Com o resultado no primeiro jogo, o Bahia precisa vencer o confronto da volta por mais de um gol de diferença para ficar com o título do Nordestão. Se devolver o placar, a decisão irá para os pênaltis. Contando com o apoio da torcida na Fonte Nova, Zé Rafael está confiante no bicampeonato do Esquadrão de Aço.

–Temos que ter paciência, porque foram só 90 minutos, e sábado tem uma grande decisão na Fonte. Sabemos que vai ser um jogo difícil, como foi aqui. Mas, com a Fonte Nova lotada, com certeza a gente vai com tudo para buscar o resultado, tentar reverter e conseguir sair com esse título – finalizou o meia.

Bahia e Sampaio Corrêa decidem o título do Nordestão 2018 no sábado (7), às 17h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics