Rio de Janeiro elimina Mato Grosso e está na final

Rio de Janeiro elimina Mato Grosso e está na final

Equipe carioca venceu os matogrossenses por 1 a 0, no Rio de Janeiro, e espera vencedor de São Paulo e Rio Grande do Sul

Rio de Janeiro é finalista da Copa de Seleções Sub-20 2017 Rio de Janeiro é finalista da Copa de Seleções Sub-20 2017
Créditos: Úrsula Nery / Agéncia Ferj

A Seleção do Rio de Janeiro é a primeira finalista da Copa de Seleções Estaduais Sub-20 de 2017. Nesta quarta-feira (13), a equipe carioca derrotou o time de Mato Grosso por 1 a 0, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ), e se garantiu na grande decisão da competição. O outro finalista sairá do confronto entre São Paulo e Rio Grande do Sul.

Após um primeiro tempo equilibrado, o Rio de Janeiro voltou melhor para a etapa complementar e pressionou desde o início. Sorin quase abriu o placar com uma bomba defendida por João Paulo. A melhor chance para o Mato Grosso foi aos dez minutos, com uma pancada de Magé, que foi por cima do gol carioca. Após muitas tentativas, os cariocas marcaram o gol da vitória aos 27 minutos, em chute forte de fora da área de Patrick Anderson.

Com o resultado, a Seleção Carioca está na finalíssima da competição. O adversário sairá do confronto entre São Paulo e Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira (14), às 18h.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser