Jogos de hoje - Brasileirão - 29ª rodada

Jogos de hoje - Brasileirão - 29ª rodada

Seis jogos abrem a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A nesta quarta-feira (18)

Jogos de Hoje - Arte - Série A Jogos de Hoje - Arte - Série A
Créditos: CBF

Dando início a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, a bola rola para seis jogos nesta quarta-feira (18). Duas partidas começam às 19h30. Coritiba e Cruzeiro se enfrentam em situações distintas. O Coxa, que está a nove partidas sem vencer, joga em casa para tentar uma retomada no campeonato, enquanto a Raposa se tornará vice-líder caso vença. O Atlético-GO, lanterna da competição, recebe o Vasco da Gama que segue na corrida por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Às 21h, o Atlético-MG recebe a Chapecoense, 16ª colocada, que precisa vencer para fugir do rebaixamento.

Mais tarde, às 21h45, outros três jogos acontecem. O Grêmio vai à Arena Corinthians para tentar diminuir a diferença, que hoje é de nove pontos, entre ele e o Timão. No Maracanã, um confronto direto entre Fluminense, 12˚ colocado, e São Paulo, 13˚. Os dois times estavam na parte debaixo da tabela, venceram na última rodada e precisam da sequência de vitória para respirarem no campeonato. Na Ressacada, o Botafogo visita o Avaí em momento importante para os dois times. O Glorioso precisa do triunfo para se garantir no G-6 por mais uma rodada. Já o Leão da Ilha, busca a vitória em casa para sair da zona do rebaixamento. 

Confira os detalhes da partida desta quarta-feira (18) e clique na imagem para acessar a tabela completa do Brasileirão!

CLASSIFICAÇÃO: clique e acesse a tabela de classificação completa da Série A do Brasileirão!

VÍDEO: confira o sorteio de arbitragem para a partida desta quarta!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser