Anderson Luis: orgulho com campanha do Vila Nova

Anderson Luis: orgulho com campanha do Vila Nova

Anderson Luis celebra campanha e revela conversas para permanecer no Vila Nova

Anderson Luis - Vila Nova Anderson Luis - Vila Nova
Créditos: Site Oficial do Internacional

O Vila Nova lutou, mas não conseguiu o tão sonhado acesso à Série A. Mesmo sem o investimento de outras equipes, o time goiano fez bonito e terminou a temporada como sétimo na tabela de classificação, com 58 pontos. Um dos jogadores contratados para a reta final da Série B, Anderson Luis espera permanecer no clube para a próxima temporada.

Depois de sete anos atuando na Europa, o lateral-direito teve boas atuações com a camisa do Tigrão. Justamente por isso, já conversa com a diretoria do Vila.

– Claro que fica aquela gostinho de algo a mais. Sabíamos que com uma ou outro resultado diferente chegaríamos nessa última rodada com chances reais de subir. Mas foi bom. Igualamos a maior pontuação da história do clube. Então é também uma campanha histórica. Tem muita coisa boa que precisa ser valorizada. Quero continuar e já estamos conversando para que isso aconteça – afirmou o atleta.

Anderson Luis, no entanto, ainda não sabe quando deve acontecer a renovação contratual. Ele deixa o futuro na mão do empresário.

– Temos que sempre ter calma nessa situação. É legal saber que o clube conta comigo para 2018. E eu também quero ficar. É meu desejo. Algumas coisas também estão aparecendo. Mas deixo com meu empresário. Já informei para ele que quero ficar aqui. Tenho certeza que com uma boa base para a próxima temporada o desfecho tem tudo para ser diferente. O Vila abriu as portas para meu retorno ao Brasil e tenho que valorizar isso – finalizou o jogador.  

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser