Fortaleza bate CRB e segue com 100% na Série B

Fortaleza bate CRB e segue com 100% na Série B

Leão confirma bom início de competição e alcança terceira vitória consecutiva ao superar o Galo por 3 a 1 nesta terça-feira (24)

Fortaleza emenda três vitórias no Brasileiro Série B Fortaleza emenda três vitórias no Brasileiro Série B
Créditos: Pedro Chaves / Divulgação Facebook Fortaleza E.C

Nesta terça-feira (24), o Fortaleza confirmou o bom início de Série B e emplacou a terceira vitória consecutiva. No Castelão, em Fortaleza, o Tricolor superou o CRB-AL por 3 a 1 e manteve o 100% de aproveitamento na competição. Com o triunfo, o Leão do Pici chegou a nove pontos em três jogos e continua na ponta da tabela. Já o time alagoano segue em busca do primeiro ponto na atual edição.

Embalado pela festa nas arquibancadas, o Fortaleza foi para cima do CRB, que apostou na marcação alta no início do jogo. Logo aos seis minutos, o Tricolor encaixou um contra-ataque veloz e Osvaldo abriu o placar para os mandantes, 1 a 0.

O Galo tentou responder ainda no primeiro tempo, mas pecou nas finalizações. Nos acréscimos, Edinho quase ampliou a vantagem do Leão, mas esbarrou na grande defesa de João Carlos.

Com três gols em 10 minutos, o segundo tempo contou com um recomeço eletrizante. Aos três, Bruno Melo marcou o segundo gol do Fortaleza na partida, 2 a 0. Aos cinco, Neto Baiano aproveitou cruzamento e descontou para o CRB, 2 a 1. Aos 10, Jean Patrick soltou a bomba e ampliou o marcador, 3 a 1.

Antes de ficar com um jogador a menos, com a expulsão de Feijão aos 35 minutos, o Galo teve a chance de diminuir, mas Lucas parou no goleiro Jussani, que garantiu o terceiro triunfo do Fortaleza na Série B.

A terceira rodada continua na próxima sexta-feira (27). Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics