Sampaio Corrêa e Paysandu vencem na estreia

Sampaio Corrêa e Paysandu vencem na estreia

Pela primeira rodada da competição, Bolívia Querida fez 2 a 0 no Coritiba e Papão bateu a Ponte Preta por 1 a 0

Sampaio Corrêa conquistou grande vitória sobre o Coritiba neste sábado Sampaio Corrêa conquistou grande vitória sobre o Coritiba neste sábado
Créditos: Elias Auê/Sampaio Corrêa

A 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada na noite deste sábado (14). Sampaio Corrêa-MA e Paysandu-PA levaram a melhor em seus respectivos jogos e garantiram a estreia com o pé direito. O Bolívia Querida bateu o Coritiba-PR por 2 a 0, enquanto o Papão fez 1 a 0 na Ponte Preta-SP. 

No Castelão, em São Luís (MA), o Sampaio não precisou de muito esforço para garantir a vitória sobre o Coxa. O Bolívia foi superior durante os 90 minutos e criou muitas oportunidades de gol. O primeiro saiu no primeiro tempo, com Thalisson marcando contra após jogada de Kaike e Silva, aos 43 minutos. Na etapa final, Uilliam fechou o placar aproveitando boa jogada de João Paulo e garantiu a festa maranhense.

No Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta recebeu o Paysandu e levou um susto logo aos três minutos de bola rolando. A defesa alvinegra se atrapalhou, Reynaldo errou domínio de bola na área, Cassiano se aproveitou do lance e chegou batendo com força. A partir daí, o jogo ficou bem aberto e as duas equipes criaram boas chances de gol, mas ninguém conseguiu marcar e o Papão ficou a vitória por 1 a 0 na estreia. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser