Série B: CBF levará taças para BH e Porto Alegre

Série B: CBF levará taças para BH e Porto Alegre

Neste sábado (25), América Mineiro ou Internacional conquistará o campeonato e os dois estádios estarão prontos para a celebração

América-MG ou Internacional: quem ficará com a taça da Série B? América-MG ou Internacional: quem ficará com a taça da Série B?
Créditos: Mourão Panda / América Mineiro e Ricardo Duarte/Internacional

A Diretoria de Competições da CBF levará estruturas idênticas para a comemoração do campeão nos jogos com potencial de título da Série B do Brasileirão 2017. Neste sábado (25), América Mineiro ou Internacional conquistará o campeonato e os dois estádios – Independência e Beira-Rio – estarão prontos para a celebração.

O América Mineiro tem 70 pontos e, pela 38ª rodada, receberá o CRB-AL às 17h30, no Independência, em Belo Horizonte (MG). Se vencer, é campeão. Se empatar ou perder, precisa torcer para o concorrente não vencer. Já o Internacional enfrentará o Guarani, no mesmo horário, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Com 68 pontos, precisa vencer e torcer para o América perder ou empatar.

– Nosso trabalho é aproximar o torcedor da sua paixão e a festa do título com a taça faz parte dessa estratégia. Como há chance de o campeão sair em Minas ou Rio Grande do Sul e será disputada a última rodada, estaremos com tudo pronto nos dois lugares – destaca o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym