Confiança bate o Salgueiro e lidera Grupo A

Confiança bate o Salgueiro e lidera Grupo A

Também na tarde deste domingo (22), ABC-RN e Ypiranga-RS se recuperam da derrota na estreia e vencem a primeira na competição

Logo - Brasileiro Série C Logo - Brasileiro Série C
Créditos: CBF

Assim como na estreia, o Confiança-SE venceu na segunda rodada da Série C. Neste domingo (22), o Dragão superou o Salgueiro por 3 a 0 em Aracaju e se manteve no topo do Grupo A. Já ABC-RN e Ypiranga-RS se recuperaram da derrota na estreia e alcançaram a primeira vitória na competição. Em Natal, o time abecedista venceu a Juazeirense por 1 a 0. Pelo Grupo B, o Canarinho bateu o Operário-PR de virada por 2 a 1 em Erechim (RS).

No Batistão, o Confiança não deu chances ao Salgueiro. O Dragão dominou as ações do início ao fim e manteve o 100% de aproveitamento. Os donos da casa abriram o placar aos 43 minutos do primeiro tempo com Iago. Na etapa final, Léo Ceará ampliou logo aos dois minutos. Aos 34, Thiago Silvy fechou o marcador em 3 a 0.

No Colosso da Lagoa, o Operário-PR saiu na frente com Quirino aos 11 minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, o Ypiranga reagiu e deixou tudo igual com Simão. Na volta do intervalo, o Fantasma chegou a acertar a trave com Lucas Batatinha, mas foi o Canarinho que marcou e ficou com a vitória. Aos 38 minutos, Rafinha tocou na saída do goleiro e garantiu o primeiro triunfo do time gaúcho.

No Frasqueirão, o ABC-RN foi para o intervalo com a vitória parcial de 1 a 0. Aos 44 minutos, Leandrão aproveitou cruzamento na área e, de cabeça, abriu o placar. A Juazeirense tentou a reação na etapa final. Mesmo as expulsões de Fessin e Samuel, o Alvinegro segurou a pressão dos visitantes e arrancou o triunfo por 1 a 0.

+ Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics