Corinthians e Grêmio empatam na Arena Barueri

Corinthians e Grêmio empatam na Arena Barueri

Fechando os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, equipes ficam no 1 a 1 nesta quarta-feira (11), e vaga será decidida em Porto Alegre

Arte Logo Copa do Brasil Sub-17 Arte Logo Copa do Brasil Sub-17
Créditos: CBF

Na noite desta quarta-feira (11), Corinthians e Grêmio fecharam os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Tricolor gaúcho arrancou o empate em 1 a 1, fora de casa, e a decisão da vaga ficou para Porto Alegre. O duelo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (19), às 18h, na Arena do Grêmio.

Jogando em casa, o Timãozinho pressionou nos primeiros minutos de partida em busca do gol. Com uma postura ofensiva, o Corinthians não demorou muito para abrir o placar e foi para o intervalo com a vitória parcial: 1 a 0. Em desvantagem, o Grêmio voltou do intervalo dominando as ações e chegou ao gol de empate logo aos três minutos com João Sávio.

Com a igualdade e o gol marcado fora de casa, o Grêmio leva a vantagem do empate sem gols para Porto Alegre. Pelo lado paulista, o Corinthians joga pela vitória ou empate com dois ou mais gols marcados na Arena do Grêmio para se classificar.

+ Confira todos os resultados dos jogos de ida

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser