Zagueiro do Fla convoca torcida para a decisão

Zagueiro do Fla convoca torcida para a decisão

Bernardo, autor do gol de empate em BH, acredita que o empate fora de casa foi fundamental para o título

Flamengo Sub-20 Flamengo Sub-20
Créditos: Divulgação / CR Flamengo

O primeiro passo para conquistar o título inédito foi dado. Jogando no Independência, o Flamengo arrancou um empate valioso contra o Atlético Mineiro nesta quinta-feira (8), e depende de uma vitória diante de sua torcida para levantar a taça. 

O autor do gol rubro-negro em Belo Horizonte, o zagueiro Bernardo reconhece a dificuldade de enfrentar o Galo fora de casa. O empate em Minas foi um passo importante para o Flamengo entrar em campo com tranquilidade na próxima sexta-feira (16), no Luso Brasileiro, quando será decidido o título da Copa do Brasil Sub-20.

– Sabemos que jogar aqui é muito difícil. Graças a Deus não sentimos a pressão da torcida e fizemos um bom jogo, com muita consistência defensiva. Agora levamos a decisão para a nossa casa. Contamos com o apoio da Nação na Ilha do Urubu (Estádio Luso Brasileiro) para a partida de volta. Estamos muito concentrados e focados nessa decisão, temos total consciência da importância que a Copa do Brasil tem, e nossa equipe está cada vez mais unida para irmos em busca desse título – destacou Bernardo.

Vale lembrar que a final da competição não tem o critério do gol qualificado, ou seja, qualquer empate leva a decisão do título para os pênaltis. O jogo final está marcado para sexta-feira (16), 16h. A torcida rubro-negra promete lotar as novas arquibancadas do Luso Brasileiro para empurrar os meninos para o título inédito.

Fonte: site oficial do Flamengo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics