Luan e Eron têm passagens pela base da Seleção

Luan e Eron têm passagens pela base da Seleção

Luan e Eron, autores dos gols do Vitória na decisão da Copa do Nordeste Sub-20, têm passagens pelas Seleções de base do Brasil

Final da Copa do Nordeste Sub-20: Bahia x Vitória Final da Copa do Nordeste Sub-20: Bahia x Vitória
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O Esporte Clube Vitória sagrou-se campeão da Copa do Nordeste Sub-20 na última segunda-feira (27). O clube baiano é bicampeão da competição – também levantou o troféu em 2015, na primeira edição. A história do título começou a ser escrita pelos pés de Luan, em cobrança de falta. Depois, ainda no primeiro tempo, Eron liquidou a partida marcando o segundo do Leão. 

Os heróis do título somam algumas passagens pelas seleções de base e estavam sendo observados por Carlos Amadeu, técnico da Seleção Brasileira Sub-17. Luan participou de um período de treinamentos com a Seleção Sub-20, em 2016, e do Torneio de Toulon Sub-20, que aconteceu esse ano na França. Já Eron foi convocado para o Sul-Americano e Mundial Sub-17, os dois em 2015. 

Logo após o título, os atletas falaram com a CBF TV sobre a partida: 

– A gente trabalhou e lutou muito. Temos que dedicar a toda comissão, aos que ficaram e não puderam viajar, e a toda a base do Vitória. No segundo jogo, a gente tomou 4 a 1, mas a gente lutou, batalhou e chegou na final. Agora é só comemorar – analisou Eron. 

– É felicidade, tem que comemorar bastante. Não foi fácil conseguir esse título. Eu pude fazer um excelente torneio, uma excelente Copa do Nordeste e meu objetivo é ser convocado quantas vezes for possível – comentou o camisa 10 Luan. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics