Sergipe e Estanciano avançam no Nordestão Sub-20

Sergipe e Estanciano avançam no Nordestão Sub-20

Já garantido na segunda fase da competição, o Fortaleza também avançou com o primeiro lugar de seu grupo ao vencer o Juazeirense por 3 a 1

Copa do Nordeste Copa do Nordeste
Créditos: MoWA Sports

Na abertura da terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20, nesta terça-feira (21), Sergipe e Estanciano venceram e comemoraram a classificação. Jogando em casa, os representantes de Sergipe avançaram como líderes. Pelo Grupo A, o Gipão levou a melhor no confronto direto pela ponta com o Central-PE, 2 a 1. Líder do Grupo B, o Canarinho do Piauitinga bateu o Campinense por 2 a 1. Com a vaga já garantida, o Fortaleza confirmou o primeiro lugar do Grupo E com 100% de aproveitamento ao superar a Juazeirense por 3 a 1.

Confira todos os resultados da tarde desta terça-feira (21):

Fortaleza 3 x 1 Juazeirense

O Tricolor cearense fechou a primeira fase com uma camapanha irretocável. No Campo da Unit, em Aracaju, o Leão alcançou a terceira vitória em três jogos. O líder do Grupo E não deu chances à Juazeirense e venceu por 3 a 1.

Estanciano 2 x 1 Campinense

No Augusto de Franco, o Campinense-PB conseguiu o gol logo no íncio da partida e largou na frente do Estanciano. O Canarinho não demorou muito para reagir e, aos 14 minutos, deixou tudo igual com Andrezinho. O artilheiro da equipe sergipana repetiu a dose no segundo tempo, virou o duelo e garantiu a festa em Estância (SE).

Sergipe 2 x 1 Central

No Lourival Baptista, em Aracaju, a história também se repetiu com o Sergipe. Após sair atrás no marcador, o Gipão arrancou a virada diante do Central, venceu por 2 a 1 e, com a liderança do Grupo A mantida, avançou para a segunda fase.

CRB 2 x 1 Uniclinic

Outra equipe que venceu de virada foi o CRB-AL. No estádio João Cruz, em Barra dos Coqueiros, a equipe alagoana mostrou poder de reação e bateu o Uniclinic por 2 a 1. Com a vitória, o CRB alcançou a vice-liderança do Grupo A com quatro pontos e aguarda a definição dos três melhores segundos colocados que avançarão de fase.

Sampaio Corrêa 1 x 0 Timon

No Grupo B, o Sampaio Corrêa-MA vive a mesma situação do CRB-AL. Após vencer o Timon-PI por 1 a 0, o Tricolor terminou a primeira fase na segunda posição com cinco pontos e aguarda os resultados dos jogos desta noite.

Náutico 2 x 1 Botafogo

Pelo Grupo E, o Náutico assumiu a liderança provisória ao vencer o Botafogo-PB por 2 a 1 no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, e aguarda o encerramento da rodada. Bahia e Moto Club duelam ainda com chances de classificação.

A 3ª rodada se encerra nesta terça-feira (21) com mais três embates. Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser