Em casa, Santa Cruz derrota o Treze por 3 a 0

Em casa, Santa Cruz derrota o Treze por 3 a 0

No Arruda, Tricolor venceu os paraibanos pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2018

Santa Cruz vence Treze pela Copa do Nordeste Santa Cruz vence Treze pela Copa do Nordeste
Créditos: Divulgação/Santa Cruz

Após estrear com empate na Copa do Nordeste, o Santa Cruz conquistou sua primeira vitória na competição nesta terça-feira (6). No Arruda, o Tricolor venceu o Treze-PB por 3 a 0 e segue na segunda posição do Grupo A, agora com quatro pontos – dois a menos que o líder CRB-AL. Já a equipe paraibana, ainda sem pontuar, permanece na lanterna.

Dominando as ações jogando em casa, o Santa Cruz não deu espaços para o time visitante e abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Vítor foi lançado no meio da área, dividiu com o goleiro Saulo, e a bola acabou cruzando lentamente a linha da meta do Treze: 1 a 0. Tentando equilibrar as investidas, o time paraibano chegou bem aos 20 minutos, na cobrança de falta de Marcelinho Paraíba, rebatida pelo goleiro do Santa. Dois minutos depois da pressão do Treze, após contra-ataque muito veloz, Jeremias tocou na saída do goleiro Saulo e marcou o segundo do Tricolor.

No segundo tempo, o Santa se posicionou bem na defesa e foi segurando as investidas do Treze. Além disso, a equipe da casa ainda pressionava, como nas finalizações de Luiz Otávio, Robinho e Ávila. Seguindo o ritmo, o terceiro gol saiu aos 28 minutos. Arthur recebeu cruzamento rasteiro de Robinho e escorou para o fundo das redes: 3 a 0.

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser